Diário Teatral da Coluna – Semana 34 – 19/06/2023 a 25/06/2023

Diário Teatral da Coluna – Semana 34 – 19/06/2023 a 25/06/2023

Encerramos nossa 1ª temporada no Teatro Arthur Azevedo com a casa cheia, com direito a vinda das e dos compas do MTST somando na plateia, celebrando a luta, a memória e a aurora de um novo tempo com nossa peça!

Os infinitos agradecimentos do Coletivo de Galochas a toda equipe da casa, que nos recebeu com todo o profissionalismo, atenção e carinho que se pode imaginar, salvando a gente de todos os perrengues técnicos e tornando possível nossas 12 apresentações por lá. Valeu demais!

E, depois de um final de semana de pausa, já voltamos com nossa marcha cênica, abrindo os serviços das apresentações do mês de julho, realizando a 2ª temporada da peça! Faremos dois finais de semana na Galeria Olido São Paulo SP e dois finais de semana no Teatro de Contêiner.

Os espaços das temporadas seguem assim a proposta de apresentarmos o espetáculo em lugares que tem relação histórica com a marcha da Coluna Prestes, mais especificamente com a Revolução Paulista de 1924. A Mooca, bairro onde está o Teatro Arhtur Azevedo, foi bombardeado pelas tropas de Arthur Bernardes, por ser um bairro proletário. A Estação da Luz era a base dos revolucionários, o Centro Histórico palco de inúmeras batalhas, locais, respectivamente, do Teatro de Contêiner e da Galeria Olido.

A peça está linda, cada dia melhor, com 25 pessoas em cena, cantando, dançando e atuando nessa coluna da esperança! Essa 1ª temporada foi incrível! Que venham as próximas!

Rolar para cima